Suporte

1. De quem é a iniciativa do projeto Inclusão Digital nas Escolas?

O Instituto EDP é o responsável pelo Programa EDP nas Escolas, um programa de ações que beneficia escolas, professores e estudantes de diferentes regiões de todo o Brasil.

2. Qual é o papel da Sincroniza Educação no projeto Inclusão Digital nas Escolas?

A Sincroniza é a responsável por estruturar e implementar o projeto, acompanhando e organizando a aquisição de equipamentos tablets para as escolas, realizando formação de professores e gestores escolares e o acompanhamento e  dando suporte aos pontos focais das escolas para uma boa implementação dos projetos.

3. Para quem é voltado o projeto Inclusão Digital nas Escolas?

São mais de 40 escolas atendidas, de várias regiões do Brasil. O projeto alcança professores e estudantes do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

4. Como funciona a formação nas escolas?

O projeto prevê uma formação presencial de 4 horas em cada escola participante. Além disso, o processo formativo conta com uma live de 2 horas e um material de estudo assíncrono ao qual os professores têm acesso por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Canal de suporte

Estamos à disposição para resolver problemas e tirar quaisquer dúvidas!

Para entrar em contato, basta acessar os seguintes canais:

• E-mail: suporte@sincronizaeducacao.com.br