Veja a seguir algumas sugestões de conteúdos selecionados por nosso time de curadores:

ENSINO FUNDAMENTAL 1 – Nesta coleção separamos sites, aplicativos e conteúdos relacionados ao ensino fundamental I, respeitando as caraterísticas e necessidades dos alunos nesta fase do processo de aprendizado.

– Ver mais

ENSINO FUNDAMENTAL II – Aos alunos desta etapa do percurso de aprendizado foram pensados e selecionados conteúdos, aplicativos e sites que correspondam aos desafios e necessidades desta etapa do processo de aprendizado.

– Ver mais

LÍNGUA PORTUGUESA – Esta seção é um guia para aprender e desvendar a língua portuguesa através de aplicativos, sites e conteúdos. Tudo pensado em atender os alunos de acordo com seu estágio no percurso de aprendizado escolar.

Esta seleção sobre o Ensino Fundamental I e II, apesar disso todas as postagens possuem em suas tags as siglas EF1 ou EF2 para facilitar a identificação do conteúdo.

– Ver mais

MATEMÁTICA – Você irá encontrar aqui uma vasta seleção de conteúdos relacionados ao universo da matemática, indo da álgebra a geometria, sempre com o objetivo de estimular e complementar o processo aprendizado em sala de aula.

Dica: Use as tags e siglas EF1 ou EF2 para entre os conteúdos do ensino fundamental.

– Ver mais

INGLÊS – Para esta seção pensamos em conteúdos para inserir os alunos percurso de aprendizado da língua inglesa, bem como permitir o exercício da audição e conhecimentos das palavras e da gramática.

– Ver mais

ESPANHOL – Nesta seleção você encontrará sites, aplicativos e conteúdos pensados para permitir o aprendizado da língua espanhola.

NÃO TENHA MEDO DE PERGUNTAR

O site do projeto foi desenvolvido para que o campo de busca estivesse disponível a qualquer momento e que a busca possa ser a sua parceira nessa trajetória rumo ao conhecimento.

Outros temas que podem facilmente serem encontrados através da busca:

• Linguagens
  • Matemática